REGULAMENTO CARTÃO FIDELIDADE

 

1. COMO FUNCIONA O CARTÃO FIDELIDADE

 

1.1    VANTAGENS: Entende-se como vantagens brindes, descontos e promoções que serão criados, e poderão ser trocados por pontos adquiridos pelos participantes do cartão fidelidade.

 

2. ADESÃO AO PROGRAMA

 

            Para participar do programa basta preencher a FICHA DE CADASTRO, e entregar em uma das nossas lojas ou poderá ser feito online, recebendo o CARTÃO FIDELIDADE que poderá ser utilizado para acumular pontos no programa. 

 

3. REGULAMENTO DO PROGRAMA FIDELIDADE

 

3.1. A adesão ao PROGRAMA FIDELIDADE MARIETTA é exclusiva para pessoas físicas, excluindo-se funcionários do Grupo Marietta e será realizada pela inscrição do membro nas lojas Marietta e/ou Marvin ou pelo site www.marietta.com.br/fidelidade

3.2. O participante receberá gratuitamente no ato de inscrição o CARTÃO FIDELIDADE MARIETTA se fizer o cadastro na própria loja e se fizer pelo site receberá no prazo de 48 horas na loja indicada pelo participante.

3.3 O cliente deverá preencher corretamente todos os dados solicitados na ficha de inscrição para que possa participar do programa e consultar seus pontos.

3.4. A inscrição no PROGRAMA importa no reconhecimento e concordância, de modo pleno e irrestrito, com todos os termos e condições deste regulamento.

3.5 O cliente terá seu cadastro no Programa Fidelidade concretizado em até 10 dias úteis desde que sua ficha obedeça as normas de incrição.

 

4. BENEFÍCIOS DO PROGRAMA

4.1. O participante terá direito a vantagens em suas futuras compras a partir do momento que os valores acumulados em pontos atingirem as seguintes regras.

 

A cada R$ 1,00 em compras o participante acumula 01 ponto no cartão fidelidade.

 

Essa paridade poderá ser alterada em função de promoções especiais realizadas ao longo do ano ou a qualquer momento, a critério do Grupo Marietta.

 

5. DISTRIBUIÇÃO E VINCULOS DE PONTOS

5.1. O valor acumulado é sempre referente às compras realizadas no período de 1 ano nas lojas Marietta e/ou Marvin.

5.2 Os pontos serão distribuídos sempre no ato das compras e antes do cliente deixar a loja, não podendo em hipótese alguma serem distribuídos posteriormente, bastando para tanto que o cliente apresente o seu cartão no ato do pagamento.

5.3. Os pontos referentes às compras efetuadas serão creditados no cartão do cliente de 03 à 07 dias úteis após a realização da compra e somente estarão liberados para troca após esse período.

5.4. Não serão computados como pontuação os valores usados para pagamento de serviços de garçons.

5.5 Os pontos só poderão ser computados caso o cliente apresente o Cartão Fidelidade que não poderá ser substituído pelo CPF ou qualquer outro documento.

 

 

6. CONSULTA DA PONTUAÇÃO

6.1. As informações sobre a pontuação acumulada e a tabela de pontuação para obtenção das vantagens estarão disponíveis no site www.marietta.com.br/fidelidade

6.2. O site atualmente só poderá ser acessado através do navegador Internet Explorer, portanto não funcionando através de outros, como o Firefox.

 

7. VANTAGENS OFERECIDAS DURANTE O PROGRAMA

7.1 A validade das condições específicas para uma determinada vantagem será informada pelo site www.marietta.com.br/fidelidade ou através de e-mails enviados aos clientes.

7.2. A troca dos pontos por vantagens deverá ser feita através do site www.marietta.com.br/fidelidade, no qual, o participante poderá consultar qual a vantagem que tem direito e em qual loja quer receber.

7.3. Após a solicitação da vantagem, se for constatado que o produto escolhido pelo cliente encontra-se esgotado, será oferecido a ela outro, equivalente na quantidade de pontos, que se encontre disponível.

7.4 O prêmio solicitado estará disponível no prazo de 48 horas.

7.5 O prazo de retirada nas lojas do prêmio solicitado é de 07 dias corridos. No caso de não retirada no prazo estipulado o prêmio será recolhido e a pontuação não será restituída.

7.6 O participante somente poderá receber o prêmio caso apresente o seu Cartão Fidelidade e assinar o termo de recebimento.

 

8.. PERDA, FURTO OU ROUBO DO CARTÃO FIDELIDADE

 

8.1.. Em caso de perda, furto, ou roubo do cartão, o cliente deverá requisitar a segunda via do cartão pelo site www.marietta.com.br/fidelidade e será descontado o total de 20 pontos de seu cadastro.

 

9. CONDIÇÕES GERAIS

9.1 O participante autoriza, no ato da inscrição, o Grupo Marietta a utilizar para fins administrativos e de marketing todos os dados constantes em seu cadastro e as informações de consumo geradas na Marietta e/ou Marvin.

9.2 O Grupo Marietta reserva-se o direito de cancelar o CARTÃO FIDELIDADE nos casos de uso indevido, falsificação ou fraude de qualquer espécie sem aviso prévio ao cliente, e ainda anular o valor acumulado das compras.

9.3. Os pontos acumulados não são em hipótese alguma conversíveis em dinheiro. Caso o cliente não possua a quantidade suficiente para efetuar a troca pelo brinde, não será permitido complementar a quantia faltante em dinheiro ou qualquer outro meio de pagamento.

9.4. O Grupo Marietta poderá a qualquer momento do programa retirar ou substituir os produtos, serviços ou vantagens ofertadas.

6.5 O Grupo Marietta reserva-se o direito de, a qualquer momento, encerrar o programa, mediante aviso prévio de 30 dias, garantindo ao cliente a utilização das vantagens a que tem direito.

9.6.A participação dos clientes do Grupo Marietta ao Programa Fidelidade será regulada exclusivamente por este regulamento, que pode ser substituído ou alterado a critério e exclusivo do Grupo.